segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mas pouco converso com minha vó!

Aqui com meus pensamentos nem tão puros, nem tão sujos,
usando meu velho túnel de fuga. Eu mesmo cavei.
lamentando a fugacidade das coisas, percebendo a fixação de outras,
ouvindo música do tempo da minha vó e do meu tempo, tempo.
Este é o meu tempo. Imbecilidade, mas não só! Não sei tanto do tempo de outros também.
Como diria o trunfo do xadrez: "pare o mundo que eu quero descer".

Fugir, ir embora, "se sair".
Não me orgulho, não me julgue.
Te apetece saber que ainda guardo minha reserva de fé?
Cá em meu canto, pensando, considero múltiplas as alternativas,
por que sou feito de muitos sentimentos.
No outro lado da rua, porém, mora a dúvida (é tão certa a dúvida)

Na escada, descascando uma laranja de supermercado,
a cabeça noutro universo, o sangue do corte ainda na mesma escada.
tenho trabalho pra fazer, ainda tenho que estudar. Lavar os pratos, não posso me esquecer!

Enfim.

4 comentários:

Reny disse...

Nossa, que bacana e diferente esse poema, não só pela temática, mas pela estrutura.

Ah, sobre Ana Carolina, encaixo-me no grupo dos que entendem um pouco mais de música mas são sensíveis aos talentos bastante populares mas que sofrem preconceito, como Ana CArolina.

Também gostei do Aletômetro. Por sinal, o que seria isto? :)

Beijo!

Juliana Correia disse...

Comparado ao que gostaria, também ando conversando pouco com as pessoas queridas.


eu
sinto
sua falta
gritando
aguda
alta
...


(:

Thiago Pacheco disse...

filho!
q porra eh essa?
vc eh um sacana q escreveu essa porra de um modo q quando pensamos q entendemos, eh q n entendemos porra nenhuma, nem adinta o povo dizer q entendeu pq tah foda.

deixando a sacanagem de lado, algumas coisas eu entendi, mas o "resto", deixo pra sua cabeça mancebastica de ser.

abração meu velho e mande o sacana do josé marcar algo!

bjunda!

Anônimo disse...

Tá foda aí hein, fio?
Assiste um one piece pra variar...
Foque - seja o rei dos piratas.

\o