domingo, 9 de março de 2008

Caquis e abraços

O que tem de bom no mundo das pessoas capa-de-revista, que não aqui no mundo dos simples?O anônimo é, e porque não, uma vantagem, uma estratégia de paz. Eu também gostaria de ser top, pop, qualquer coisa a lot.Gostaria, ria e rio muito quando penso gostar de como gosto. Confesso aqui, do que gosto pouco sei, nem sei mesmo se gosto.O gosto das coisas pode enganar, e alguns apreciam a mentira.Eu quero acreditar que gosto do que digo gostar.Para descomplicar, eu gosto. E durmo noites sabendo disso.E tem momentos, que as noites são mais escuras.Um drama de ignorância admitida, plena irresponsabilidade sentimental, versos vagabundos, noturno lirismo antes caísse em ostracismo, antes não...Depois se vê. É certo que no dia-feira estarei no controle, diagramando com competência a revista que não é famosa. E vou saber conjugar meu gostar de caqui e abraços. Por enquanto, sigilo, por favor.

3 comentários:

Thiago Pacheco disse...

vc eh uma menina vagabunda!
XD
esse seu texto tah muito pop, conheço algumas figuras q se virem isso vão usar como oração de tão pop q esse texto pode ficar. ele tem a alma pop, vc entende... eu sei...

e fique registrado q gostei do seu comentátio e de toda sua humildade, e gostei de ter vindo aki e n ver o texto abaixo deste... ela denunciou a zorra toda no comentário!
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

e vê se tira esse diabo dessas letras de confirmação, são um saco!
¬¬'

bjunda menina preta!

Juliana Correia disse...

Tambem gosto de caquis e abraços. E gosto de você também.
E mesmo no divã da terapia, eu evito entrar nesses conflitos do "oqueuegosto-oqueeupensogostar"... a gente já complica tanto, será que é um erro de vez em quando simplificar?

Anônimo disse...

Irônico essa ideia de queremos sempre alcançar o sucesso não é mesmo? De ser top, pop ou blá blá blá...
E mais irônico é o fato de que para alcançar a meta que definimos ao escolher, o caminho acadêmico, por exemplo, é justamente isso que desejamos. O sucesso. O reconhecimento. Seja onde for.

Por enquanto estou em sigilo...por enquanto...