domingo, 24 de agosto de 2008

Bandeirolas e explicações!

Bandeirolas de São João enfeitam as ruas. São João, que é bom, já acabou.
Bandeirolas coloridas enfeitam as curvas de algumas pessoas. Gente, que é necessário, está suspeito demais.
E, por fim, bandeirolas encardidas e rasgadas não enfeitam o ninho de toda essa confusão.

Ah bom, o Bife esteve - e acredito que ainda está - de férias. Ando meio sem paciência.
Os blogs que geralmente leio, também não estou lendo mais. Tudo por que estou sem paciência, como já disse!

Quando eu voltar, vocês saberão.
Talvez, esse mini-post que precede essa explicação já seja um indício de retorno, não sei.
Abraço!

5 comentários:

Hailton Andrade disse...

Que o regresso seja logo. Voltei a vida do blog.

Como vai, Lucas?

Abraço!

Anônimo disse...

pão com ovo!
¬¬'

Anônimo disse...

Tô na mesma...
Mas escrevi um texto esses dias, em outro blog...
Eu gosto do antigo, mas não quero mais escrever lá, por alguma frescura obscura... ô.o

Light may guide your path, dear friend.

Anônimo disse...

"Me intrometendo"

Que pena.

Espero que o retorno seja breve! Apesar de já ter algum tempo desde a última postagem...

Sucesso nos planos, afinal.
Thamy.

P.S.: O achei através da Aline Santana ;)

Anônimo disse...

ei! q q a Thamy ta fazendo ai em cima?? ahuehuahue
aí eh blogueira veteraníssima viu?? (apesar de ter deletado o blog ¬¬) vê se respeita!
sua página de coments tem direito ateh a chips??
menino popular oO

bom, só vim dizer q ja ta na hr de se aposentar