sábado, 29 de março de 2008

Ante-salas da saída

Amigo!
Tem uma corda enroscada em seu pescoço, não consigo ver a ponta...
Ou aguém puxa ou o chão se abre.
Sugiro, por que gosto de você, que deixe uma carta e faça um último pedido.
Mas se quiser fazer de um jeito despreocupado com o figurino, então anda, corre, foge, desapareça dessa passarela adornada do mundo onde o perfeito é ser fiel aos padrões.
Neste lugar traiçoeiro só tem vez quem usa as armas do vilão,
Magia do amor, só se for pra lá... no cais da imaginação.
A beleza da mentira é ser má,
e a candura não teria a sua se não fosse por ela.
Realidade, quando for, além de umas cervejas...
Pois sóbrio não é estar são.
De um pulo faço a transição de texto corrido para poesia escarrada, perdoem a inabilidade e os erros, é que tenho um problema em seguir regras e sem querer crio minha própria regra fraca anarquista, meu mundo num mundo que não parece meu.
O 'você-lírico' soa patético e infantil,
meus sentimentos são lágrimas que não caem,
versos são como portas...que levam à ante-salas da saída.
quem conhece a saída?
Amigo!
Não havia percebido até você olhar estranho para mim, como uma cobra no meu pescoço, também tem uma corda...
Devo fazer um pedido?

5 comentários:

Aline Santana, prazer! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eii
ó uma fã aki... hehehe

só não entendo uma coisa lukinhas... sua proposta eh diferente, deveria defendê-la.
Vc msm inferioriza suas idéias...tah explicito em varios txts... ou intaum eu to ficando doida... ehehe
tlvz, sem perceber, ainda esteja preso aos padrões... ...

força menino! Isso aki eh seu palco! ( ki coisa romântica...hauehauehu) aki vc faz do jeito q kiser, e qm naum gosta q volte para os livros, jornais e revistas! xD

bjoo

Thiago Pacheco disse...

filho, se eu escrevo em codigos vc reescreve a biblia em aramaico, se n entendo nada em portugues claro imagina em aramaico...

preciso de uma enciclopedia ou dicionario pra compreender tamanha codificação e misterio, vc q tah monstro nisso!

abração!

Juliana Correia disse...

Faça todos os pedidos amigo. E esteja sempre por perto pra me avisar das cordas. Adoro ler-te (mesmo que isso me exija um trabalho mental para compreender esse seu brilhantismo inalcançavel...)

Rach disse...

É, eu já disse a ele!
Brilhante! Ofuscante!
Mas a modéstia o impede de adimitir.. .

Seu preto fosforecente!
\o