sábado, 1 de março de 2008

Que bom que temos você

Um estava num canto, outros dois noutro. Uma dezena ou menos.
Certo é que não estávamos juntos. Tem um meio quê de ficção e outra metade de atração. Alguma conexão que não vou explicar, eu não saberia também.
Um recado ou um grito, e nós atendemos ao chamado. É hora de se reunir. Já é tempo de não perdermos mais tempo. Os rapazes e as meninas com novidades e com estórias para recordar também. E pelo menos nesse dia está quase tudo bem. Antes de ir embora, lembrar de agradecer, da maneira que lhe convém. Mas deixe-a saber: que bom que temos você.


.

5 comentários:

Juliana Correia disse...

que coisa maravilhosamente sutil...
você me deu um sorriso tão inesperado...e me deixou sem nenhuma palavra (olha, isso é bem raro...)!

obrigada por isso. e por esse dia. e por todos os dias que a gente falou tudo ou nada e foram tão valiosos.

Thiago Pacheco disse...

velho esse texto eh completamente pessoal, eh como ler aramaico com um dicionario de inglês-frances.

como sei q eh pessoal n posso dizer q gostei ou não.

mas como a "dona" (acima ^ ) gostou...quem sou eu pra n gostar neh!?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Paula disse...

que bom que a temos.
que bom que nos temos, uns aos outros.
que bom que temos.
que bom que somos.
que bom que sentimos e que pensamos.
e que bom que podemos dizer...
e eu digo pra ela, e pra voce:
que bom adorar vocês...

Hailton Andrade disse...

Leve. Sincero e tirado dos mais profundos sentimentos.

Abraço!

Lucas G. Pacheco disse...

Meloso isto aqui, as vezes é bom >.<