quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O ânus da sociedade

Às vezes um sentimento, sem muita explicação, lhe toma o domínio de assalto numa via perigosa: a linha da sociabilidade. Eis uma rota esburacada repleta de curvas traiçoeiras e com nenhuma placa, nada.
E a iluminação não há. E o ar que se respira, nossa, que ar...
Todo toque é calculado nessa terra de engenheiros, formados onde mesmo? Talvez hoje seja o dia em que abro mão do diálogo e dispenso comentários, são tantos! Só por um dia vamos calar a merda dessa boca e celebrar o silêncio. Porque este, nos poupa de nós mesmos, por vezes.
Acredito no futuro, e o mais importante, acredito no presente. Por este mesmo motivo se por acaso você disparar palavras bem em mim, eu vou cair morto, para você. Mas o importante é que estou aqui, e mesmo que me esqueça disso algumas vezes, tenho a mesma altura que vocês.
Estou na estrada. Por quanto tempo?

4 comentários:

Thiago Pacheco disse...

hey meu caro!
ando sentindo falta da tua presença amiga! XD por mais homossexual q isso possa parecer!

gostei do texto, tava dando umas lidas mas oq mais gostei foi "esqueço-me de sonhar" adorei esse. o melhor já postado (em minha simples opinião).

abração cara!

Rach disse...

Por que essa estrada me lembra o jardim? |D~
Esburacada, tortuosa... engenho... de cana! xD

Tá, demorei pouco mais, mas tô lendo os bagúio...

Priscila Letieres disse...

por quanto tempo? isso lá é uma pergunta, luquinhas?
preocupe-se em não topeçar muito, ou melhor, em tropeçar bastante mas conseguir se levantar, novamente.

e vá.
eu tbm tô indo! ahhahahaha
"as coisas acontecem e os passaros cagam em sua cabeça"! mas tudo isso é maravilhoso (até pq, dizem que passaros cagando em vc é sinal de sorte ahahhaha)

juh disse...

Oi!
Bom, n sei oq acontecu, mas vc ficou bem revoltado neh! Como sempre, vc escreve bemmmm diferente! eh muito legal o estilo proprio.

;*