sábado, 19 de janeiro de 2008

Esse 'broco' é da minha casa?! É, meu Senhor? É?

Aos despercebidos pedreiros que falam "broco", as abelhas operárias que sequer tem uma rainha, a nação evoluída da qual ainda não conhecemos, ao preto que é ladrão e ao branco que é filho legítimo de Deus, as putas que vendem abrigo à paus duros malvados, pervertidos como todos não deveriam ter medo de o ser, ao meu brother que daria a vida por mim e a minha vida que talvez não valha isso, as bichas que desafiam as leis divinas de união e provocam hora risadas, ora raiva e nojo daqueles que por um motivo óbvio são muito melhores do que ‘elas’, aos livros que são roubados da biblioteca pública e não cumprem sua missão, à música que sendo boa ou não nós aceitamos regados a cerveja superfaturada de certos festivais, e essas poucas coisas somadas à tudo mais que você puder imaginar são então o mecanismo desse lugar que é a nossa casa e por isso a modificamos (para o bem ou para o mal) da forma que bem entendermos.
Respeito tudo isso, odeio tudo isso, não sei se o correto é ‘isto’ ou ‘isso’, mas vocês por acaso sabem de fato o que é o certo e o errado?
Aos meus semelhantes dos quais busco desesperadamente diferenças: "AQUI" pra vocês!

5 comentários:

Hailton Andrade disse...

Filho, que desabafo!

Meu blog mudou de nome. Agora é: http://velhodenovonome.blogspot.com/

Abraço! E fica com esse "AQUI" pra vc! heueahaeuheaueahu

Thiago Pacheco disse...

kkkkkkkkkk
texto muito bacana meu caro, poderia dizer q eh um dos melhores q já li por aki!

um desabafo muito bom, tipico do meu primo emo core! XD

bjunda!

Thiago Pacheco disse...

olá!
passei pra avisar que tem novidade pra vc no meu blog!

abração!

http://ajairon.blogspot.com/

esse texto é padrão, sei q n vai usar, nem vai colocar no blog, mas te indiquei a um selo!

bjunda!

Rach disse...

Quanto ao texto:
Sim, eu também te amo. =D
E minha baianidade também está em alta... fui num churras sábado, mas não esperava ser tão baiano assim... teve j-rock, arrocha, hard rock, nintendo wii, guitar hero, montilla, coca-cola... teve mulher e teve inglês XD
Teve Maria Madalena e Jesus!

Eu te amo mesmo assim, cara ;D

Fora isso: dê uma passadinha no meo lá \o

E não chegou a ser um desabafo, pessoal... ele nem falou da vida amorosa dele...
Foi mais um relato desesperado de uma vida não-tão-satisfatória-assim... mas muito boa, em certos aspectos. XD

Thiago Pacheco disse...

iai inseto desgraçado!
como vc tah?

rpz... vc n disse q ia apagar o blog?
fiquei até surpreso qdo entrei e vi q ainda está funcionando!

posta coisa nova ai mancebo!
já passei meus textos pro blog e tow com 2 seus aki?

oq eu faço?
divulgo na net com teu nome e vc fica hiper-mega-ultra famoso ou mando pra vc scaneado???

eh soh vc falar!
bjunda menina preta!
se cuida!