terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Tentativa um de discagem... conectado.

Sentado no laboratório diante à máquina, com sede e com fome, não consigo pensar como eu pensava. Ou mesmo como penso quando estou deitado ouvindo música ou andando por aí deixando que o sol de fim de tarde conforte minha pele.

Um pouco de mim sabe que a perda é opcional, sabe que “controle” sugere uma rebeldia. Esse fragmento que ouço quando quero é inteligente, simples e visa futuro. Mas, nessa nova guerra o “inimigo” tem espaço e poder de sedução. Braços fortes, longas pernas finas. O que tenho de fraqueza, meu algoz é potente. O tirano oponente, rival ardiloso, é o medo que não se esconde na região do meu próprio crânio.

Um comentário:

Os Três disse...

vejo q o mancebo trava mais uma batalha contra si, uma guerra dos mundos sendo eles um só.

tinha um certo tempo q eu n passava aki e gostei muito do texto anterior, muito legal mesmo. me identifiquei, mas n me considero tão perdido assim!
XD

abraços! ajairon!