quarta-feira, 2 de abril de 2008

'Aquele' em que o deboche não tem fim

São todos pirados meu bem, acho que sabemos mais que eles/
Estão ocupados demais, pois querem aparecer/
Mas nós somos soltos, temos em comum a necessidade de se redescobrir todos os dias/
Temos a vantagem de entender quando é ficção e quando é mentira/
Aqui, procuro nos gestos algo delatável. Nas palavras cuspidas, significado/
Zumbi, zombaria. Só podem estar brincando, o deboche não tem fim/
E sempre que volto para casa posso pensar melhor no dia/
Minha mente absorta, adivinha? Você.

5 comentários:

Thiago Pacheco disse...

quem foi a fonte de inspiração???
soh n vale a dominadora de mentes viu?!
kkkkkkkkk
mandou bem man!
abração!

Juliana Correia disse...

Acho que isso ficaria ótimo musicado. Numa música meio modernista. Mas concordo..quem foi a musa? Uiui.

Rach disse...

Mas ora! Quem foi a musa...
Você ué!

"...mente absorta, adivinha? Você."

Eu? |D~

Que saudades de vir aqui...
\o

Paula disse...

'são todos pirados, meu bem'
seria muita pretensão minha achar que os pirados somos nós, e talvez por isso 'saibamos mais que eles'?
'temos a vantagem de entender quando é ficção e quando é mentira'; em outros casos eu diria que a grande vatagem é viver no mundo de ficção achando que é verdade, e no mundo de verdade achando que é ficcção. presos ao nosso próprio mundo, presos a um mundo que não é nada nosso.
também procuro, nas 'palavras cuspidas', significado. ninguém mais parece se importar com elas. pobres palavras.. simplesmente mal aproveitadas...ja sentiu isso?

curti sua viagem... me daria a liberdade de musicá-la?
=* beijo grande!
ps: olha lá, tenho mais dois copos de café em forma de conto. =)

Monique Lôbo disse...

Lucas vc escreve bem pra caramba,o mais engraçado é q me sinto uma ignorante lendo os seus textos
iausuahsuiahsuiah,eles são tão cabeças!Não entendi alguns,mas tem problema não,pq os que eu entendi eu gostei muito!!!

saudades!!!

bjusss