quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Hunters.

Como faz para entender o que os outros querem nos passar, mas não o fazem diretamente? Há uma regra onde diz que temos que usar metáforas e ditados manjados, e o outro tem que entender. Só não se sabe onde está o pergaminho contendo essa maldita regra, ou o pedaço de pedra, ou estará no fundo do mar?Eu a encaro de frente e pergunto: Você me quer?Ela acha estranho e diz que eu deveria ter falado com um amigo em comum para "nos arranjar". Como se eu ligasse para a forma burra como se faz a "coisa" hoje. Tanto tempo perdemos fazendo imagem.Algum matemático pode calcular o que não fizemos?Eu mando um scrap legal, bem escrito...Os olheiros acham naquilo o banquete do dia. Caçadores, "urubuservando"...Nossos pais se amavam nessa idade, nós o que fazemos?Estamos caminhando para onde?Minha intenção é confundir, se eu não conseguir me fale.Deus não nos fez com entradas USB, senão já teria conectado o cabo com cada cérebro desinteressante que encontrasse, querendo saber: porquê filho, porquê é fruto bichado? E não se esforça? Não quer saber, está nem aí, nem aqui... está em lugar algum.Não admito ser pior que alguém. Melhor sei que não sou.Ela, a menina da quarta linha, faz meu coração dasacelerar. Ficantes, namorados, amantes. Cada um em seu grau, cada um tem seu respeito próprio. Pura babaquice. Estar com alguém não pode ser simples "nada" e depois simples "amor". Mandarei um e-mail para Dona Esperança, que viajou e esqueceu de voltar.Minha geração de bostéticos, busca o que as gerações passadas também não conseguiram...Mas penso, que a esperteza está diminuindo. Fica-se no ponto de ônibus assistindo todas as vias, e não pega uma.Não estou confundindo, não estou mexendo com sua cabeça. Droga. Vejam só: hunters. Caçaram minha vontade de falar a verdade, desabafar. Se é que em um segundo a tive.Tem ânimo para me vender aí? Em suaves doze prestações e sem juros, pois já pagamos demais todos os dias.E a regra permance viva. E Ela que é a da quarta linha, também não mudará.O USB não rolou, a troca não existiu e continuamos sendo estranhos.
E fim... que não acaba.


Curiosidades: Hunter = Caçador, em inglês.
Percebi que Ela que é da quarta linha, publicada aqui, pulou para a sexta. Avanço, não?

3 comentários:

Fernanda disse...

Conexões perdidas... Fusos horários diferentes...

(e era sim uma carta com endereço certo, ainda que nem tudo seja pra entender...)

Rach disse...

*respira fundo*
XORIÇEIRO!!!
>XD
(mas com toda a razão)

Anônimo disse...

Sacaninha XD~