quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Triste que só

Eu já gostei profundamente, fundo demais eu diria
Rebeci em troca, um troco do tipo que você não cobra
Foi o descaso... caso sério,
Casou-se com meu sofrimento
Eu sofri, chorei e jurei não mais chorar
Mas, esqueci completamente que não é comigo esse negócio de jurar...
As noites que mal dormi, as tardes em que zumbi me apresentei
A metamorfose que passei
O passe que não obtive...
As conversas que tive na escuridão e os e-mails celestes não respondidos
Tudo na batedeira, preparando o bolo da infelicidade
Mas que infelicidade...
A felicidade possível não mora por aqui, saia daqui
Vá ler o que preste, vá se ocupar
O bom não passa por aqui...
Hoje não, hoje está ruim, agora sou ruim
O escuro da noite, da casa, de mim
A tela do computador pode se apagar a qualquer momento...
Eu comecei rimando e termino triste que só.

6 comentários:

Fernanda disse...

É sempre bom receber comentários de pessoas que gostaram do meu "elogios à dúvida", mas é muito melhor quando retribuo a visita e gosto do que a pessoa escreve. Gostar de verdade, não aquele gostar por obrigação. Assim o elogio fica parecendo maior, rs.

Obrigada pela visita. Gostei muito de seus textos. Obrigada, sobretudo, por me deixar ouvir nesta manha "Conversa de botas batidas". Foi bom, foi muito bom. =)

(E sim, armas em si não matam, mas não precisamos sempre culpar a humanidade por terem criado e usado as armas. E há muitos motivos para isso, a começar porque o uso de armas não é um consenso no interior da humanidade, tanto que estamos nós aqui a criticá-lo.)

Nauáli disse...

ahsuahsuashuashhassaa
gostei muito do teu blog.
respondendo sua pergunta sobre o quão excêntrica eu sou. É simples. Sou tão excêntrica quanto posso ser. E humilde também.
xD
Achei interessante, seus textos são muito legais.

ah... cogumelos! Tão lindos e tão sedutores. Já conversou com um deles? O Amanita é o mais galanteador. Qualquer dia eu te apresento um.

Milena Nogueira disse...

Que lindo Lucas!
Eu sempre gosto mais de textos depressivos =P
O que o senhor está fazendo da vida?

Thiago Pacheco disse...

hey man!
XD

o arquiteto do seu blog vos fala!
post mais coisa meu querido!
XX

Os Três disse...

hey meu caro!
como n adianta colocar nada no orkut q vc n olha... aki estah o blog dos tres , feito!

bjunda!

Anônimo disse...

Muito massa
comenta o meu.
www.portalzorro.blogspot.com